Dei continuidade às visitas no comércio da cidade e dos Bairros, desta vez na Vila Rio Branco em vários estabelecimentos comerciais e nas ruas.
A aceitação do castrense é impressionante, não encontro nenhum eleitor dos forasteiros, só vejo alguns carros adesivados e casas com placas, os quais já receberam por isso e o valor é o preço da família e da moral desse que se vendeu, e olha que quem pagou, pagou caro demais, essa pessoa que traí sua cidade não vale o que recebeu.
Estive em um aniversário nos Alemães, junto com um dos meus Deputados Federais que apoio, o João Arruda, foi um encontro muito bom para aproximadamente 500 pessoas conhecerem minhas propostas e as do João Arruda.
Presenças importantes como do Prefeito Moacyr Fadel, Vice Álvaro Teles, Vereadores Joel Fadel e Flugel, Secretários, Assessores e tantas outras pessoas, pudemos sentir o apoio de toda aquela gente, cansada de ser tratada como bairro das outras cidades, desses mesmos que vem a Castro compram os traidores e nunca mais aparecem, aliás, só irão retornar daqui a 4 anos novamente.
Fui à reunião no Canta Galo e posteriormente em um jantar promovido pelos Padres Cavanis na ACEC, muita gente, e todos conhecidos, pude manter um contato direto com centenas de amigos.
Participei da corrida de cavalos na Raia dos Agostinhos, no comercio do Nica Rudeck onde varias pessoas foram contatadas, das regiões da Campina Alta, Ponte de Zinco, Guararema, Agostinhos entre outras.
Visitei mercados na cidade e lojas, e fui a Igreja Missionários de Cristo do Pastor Juvenal e finalizei o dia na Igreja Batista do Pastor Anderson, em ambas fui apresentado e abençoado pelos pastores e seus fiéis, em momento de reflexão, me dando forças para amanhã, levantar cedo e dar continuidade na nossa caminhada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário