segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O BRASIL PERDEU, INFELIZMENTE!!!

E acabou dando o que todo mundo praticamente já sabia, mas não queriam acreditar, ou ainda restava um fio de esperança.

O Brasil tem um novo Presidente, uma pessoa totalmente desqualificada, de passado no mínimo questionável, e de futuro totalmente incerto.

Se olharmos o mapa do Brasil e ver os Estados onde Serra ganhou, vemos que são justamente os Estados onde se concentram a maioria da população trabalhadora, consciente e de cultura mais elevada, e onde a Dilma ganhou, os Estados mais pobres onde a influência dos benefícios sociais são mais fortes.

Essa divisão do País, foi criada pelo próprio PT, que vem jogando os brasileiros contra si, criando atritos entre patrões e empregados, indústrias e sindicatos de trabalhadores, agropecuaristas e movimento dos baderneiros e assassinos do MST, brancos contra negros, pobres contra ricos, e que  vem criando várias castas sociais que nunca existiram, pois acima de tudo NÓS TODOS somos BRASILEIROS.

Mas é assim que as coisas irão continuar um governo fraco, que está infiltrado de ex-guerrilheiros, assassinos, seqüestradores e milhares de militantes que hoje irão continuar governando para uma minoria evoluída, e desviando bilhões de recursos dos cofres públicos.

Se for isso que o povo quer, parabéns ao povo brasileiro que votou no PT, e aos demais, sentimos muito, afinal não é fácil lutar contra a maquina do governo que faz de tudo para comprar votos com benefícios sociais e premiando milhares de políticos corruptos deste País com cargos públicos.

Eu continuo e continuarei sendo oposição a isso tudo que está aí, agora com mais veemência cobrando as centenas de promessas feitas, que irão nos tornar, segundo o PT, o País numero 1 do mundo, pelo menos no quesito promessas, corrupção, escândalos e tantos outros adjetivos que cabem no momento.

Para quem votou no Serra, durma tranqüilo, VOCE votou no melhor, mais preparado, mais honesto e que realmente poderia melhorar nosso País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário