Estes dois últimos dias foram concorridos, além de dar continuidade às visitas no comércio castrense, participei de importantes reuniões, como a organizada pelo Mario das Batatas, reunindo seus funcionários e amigos, também na casa do Wilson Wilpert com os velhos companheiros.
Dirigi-me ao Bairro do Guararema onde almocei com o Luiz Wilpert e sua família, trocando idéias e ouvindo dele os pedidos para melhoria daquela importante localidade de Castro.
Na seqüência visitei a Escola Municipal do Guararema conversando com a Diretora Graciela, esposa do Luiz Vermelho, também conversei com os Professores, Funcionários e Alunos, onde ouvi deles a reivindicação de que fosse implantado o Ensino Médio na localidade, a fim de que os jovens ao terminarem a 8ª série, pudessem dar seqüência aos seus estudos.
Assumi esse compromisso por ser realmente de extrema importância e estar afeto ao cargo de um Deputado Estadual, desde que exista a demanda necessária, o que segundo informações já existe.
Também conversamos com os produtores rurais da Associação do Guararema numa conversa ampla e boa, na qual pude expor minhas idéias.
Fui ainda visitar o Posto de Saúde conversando com os funcionários que trabalham naquele local, como o Dr. Amyssis e Dr. João Paulo Lopes, e aquela valorosa equipe que cuida da saúde dos moradores.
Posteriormente participei de uma reunião com os Produtores Rurais da localidade da Ponte de Zinco, também expondo nossas idéias.
Retornando fui direto ao Bairro do Butiazal numa reunião organizada pela nossa valorosa amiga Fátima Barth Castro, onde também conversamos sobre o momento político.
Finalizando o dia, fui ao churrasco semanal que acontece na Oficina do meu amigo Levi Palharini, e seus filhos Kiko e Walter, onde conversei com vários amigos.
Foi um dia muito proveitoso onde praticamente ouvi a unanimidade de apoio a bandeira que defendo CASTRO EM PRIMEIRO LUGAR.
APOIADO!
ResponderExcluirestamos muito triste e decepcionados,gente ignorante deixar de votar numa pessoa nossa, pra eleger os bonitinhos qe nada irão trazer pra nossa cidade....isso qe aconteceu no domingo foi como trocar picanha por picadão..brincadeira
ResponderExcluirvaleu MOZAR eu ainda to contigo sempre
obrigada
olha só minha gente vcs vão ter qe pagar pedagio pra ir a ponta grossa pedir uma horinha com os eleitos,e sera qe eles terão essa horinha pra te atender?
ResponderExcluirou melhor ainda da pra pegar um metropolitano, ñ custa muito,mas pra falar com os caras la acho qe ñ vai dar néh?ée isso vai ser complicado de mais....
qem mandou errar no voto..
MOZAR, VALEU CONTAMOS COM VC NA PROXIMA..