segunda-feira, 13 de setembro de 2010

RODEIO SINUELO, IGREJAS, PEREIRAS e RIO ABAIXO.

Começamos o fim de semana participando da abertura do Rodeio Crioulo Interestadual promovido pelo CTG Sinuelo de Castro, o qual tem como Patrão o Marcio Carneiro, bem como auxiliado pelos amigos Ildevan e Gilmar entre tantos outros peões que fazem parte integrante deste atuante e organizado CTG.
O evento foi espetacular vindo pessoas de muitas cidades e até de outros estados. Fui junto com o prefeito em exercício Álvaro Telles, que também ficou impressionado com o evento e prometeu que no próximo ano irá vestido a caráter, vamos cobrar.
Na seqüência fui visitar vários estabelecimentos comerciais, e inúmeras reuniões programadas por pessoas que estão ajudando nossa Castro na Vila Rosário, Canta Galo I e Morada do Sol, pois querem eleger o castrense, e todas essas reuniões são organizadas por pessoas leais e que querem o melhor para Castro, não traindo nossa cidade, mas sim trabalhando de forma gratuíta por nosso povo.
Estive na festa do Bairro dos Pereiras, acompanhado de meus amigos Edson Menarim, Guedinho, Eugênio e Chaiane, onde conversei com centenas de pessoas, não encontrando nenhuma que fosse contrária a nossa campanha, aliás, todos estão imbuídos e querem eleger um Deputado castrense.
Continuei visitando propriedades rurais na região do Rio Abaixo e Agostinhos e a noite estive na Igreja do Pastor Josué, que além de uma recepção calorosa, me deixou emocionado com as palavras proferidas e a benção que pediu a DEUS para mim e meus companheiros, me senti honrado de ter participado do culto na Igrejas Assembléia de Deus, Ministério de Castro.
Ainda que venham aqui os forasteiros, comprando pessoas, pagando combustivel e pagando para colocar placas em casas de pessoas, entre outras aberrações que os pára-quedistas estão fazendo comprando os falsos castrenses, pessoas que só querem saber de ganhar alguma coisa em troca de ajudar outros candidatos de fora, são migalhas jogadas ao chão que os vendilhões do templo pegam com ganância.
Quero deixar claro ainda, que muitos desses que hoje tem placas, adesivos nos carros e propaganda de candidatos de fora, tem me procurado, pensando que Eu compro votos, pensando que sou igual aqueles que querem continuar na Assembléia, mantendo-se as custas do dinheiro público, mantendo os funcionários fantasmas e os desvios de dinheiro público, tudo isso provado e divulgado pela mídia estadual, e ao ouvirem de mim que "não compro votos" saem correndo em buscas das migalhas dos forasteiros.
Foi um fim de semana com muitos compromissos, e muito motivante, continuamos levando nossa mensagem de que Castro pode eleger um deputado, desde que os verdadeiros castrenses sérios e honestos queiram e ajudem a pedir votos para o castrense.

4 comentários:

  1. ISSO é a pura ignorância do povo castrense...falta educação, de investir e reconhecer que essa é a única maneira de desenvolver a cidade...com pessoas formadas a opinião se torna diferente...esse povinho que não teve formação vende seu voto por uma dedicatória em programa de rádio, ou uma música, ou até mesmo dinheiro e gasolina...os "caras" são espertos, se aproveitam do povo sem vergonha e ignorante...e sabem que quem tem consciência e é castrense de coração vota em você MOZAR!!!

    ResponderExcluir
  2. MOZAR TENTE INVESTIR MAIS NA PROPAGANDA DA CIDADE, ME DÁ UMA CERTA REPULSA AO VER CARTAZES DOS "BONITINHOS QUE QUEREM AJUDAR CASTRO" SE ESPALHANDO MAIS AINDA. PODE SABER QUE O POVÃO OLHA MAIS A PROPAGANDA, O DINHEIRO QUE A PESSOA TEM PARA GASTAR EM PUBLICIDADE, DO QUE A PALAVRA, INFELIZMENTE TEM MUITOS ASSIM. DEIXE CARTAZES EM TODO O CENTRO PARA O CASTRENSE VER MIL VEZES E PELO MENOS EM UMA OBSERVAR QUE VOCÊ É O ÚNICO CANDIDATO NOSSO, E QUE PRECISA SER RECONHECIDO E APOIADO. ABRAÇOS AMIGO! ESTAMOS CONTIGO NESSA!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela força, Eu tenho tentado colocar sim cartazes por toda cidade, pode ver que a campanha esta crescendo dia a dia, o problema muitas vezes é a verba, pois faço campanha com a ajuda de amigos. Sei que tem pessoas que votam ainda por achar "bonitinho" ou por ter varios cartazes, mas são minorias, e se elas tivessem um mínimo de seriedade não venderiam seu voto por nada. Fazer o quê, ainda tem muito eleitor ignorante, infelizmente, é a falta de educação e de estudo, e estes é quem precisam mais dos recursos que os "bonitinhos" levam para a cidade deles.

    ResponderExcluir
  4. O pior ainda é aquela parcela da população que se diz esclarecida e mesmo assim vota nos de fora.É lamentável existirem pessoas assim , negam a naturalidade Castrense.

    Lamentável, de causar indignação.

    ResponderExcluir