Acompanhado do Prefeito Moacyr Fadel e do Presidente da AERP, Cezar Teles, fomos a vizinha cidade de Pirai do Sul acertar contatos políticos e o apoio do Prefeito de Pirai do Sul, o Toto.
Dentro de meu projeto de representar os pequenos e médios municípios dos Campos Gerais, é importante também obtermos votos nos demais municípios, embora como sempre falo, só Castro, se quiser, pode me eleger tranquilamente.
Após a conversa com o Prefeito Toto, tivemos um reunião de avaliação da coordenação de campanha, e observamos o "desespero" dos candidatos de fora, que agora estão "investindo" mais ainda em suas campanhas, numa tentativa frustrada de "roubar" votos dos castrenses para os candidatos de Ponta Grossa e outras cidades, pelo menos estão dando um emprego temporárias as meninas que estão segurando suas placas.
Fizemos mais visitas no comércio em geral, e a noite participamos de uma reunião promovida pelo Empresário do ramo de Construção Civil, o Luiz do Contorno, onde pudemos expor nossas idéias e projetos, e observei o apoio e a participação dos funcionários daquela Empresa.
Muitos não sabiam ainda que Castro tem um candidato local, e expontâneamente pediram material de campanha para levarem aos seus amigos e conhecidos, numa expansão natural da campanha do candidato de Castro.
Vejo a campanha aumentar e crescer dia a dia, só lamento que os "vendilhões do templo" estejam pensando só em sí, tirando votos daqui para ponta grossa, traindo sua terra e suas famílias, mas é como diz o ditado, "a unânimidade é burra", e vivemos em democracia, cada um escolhe o que achar melhor, alguns acham melhor receberem algum benefício imediato (dinheiro, gasolina, favor pessoal, etc), mas a grande maioria dos castrenses, quer O MELHOR PARA CASTRO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário