terça-feira, 31 de agosto de 2010

REUNIÕES, VISITAS, GUARAREMA E AGOSTINHOS

Complementando nossas reuniões, estive no Bairro do Catanduva conversando com importantes lideranças locais e participando da reunião da Associação local.
Depois fui até o Abapan onde participei da reunião da Associação dos Produtores Rurais e posteriormente até a Escola Municipal, onde a Diretora Edna reuniu todos os funcionários para conversarmos, o apoio e a receptividade foram ótimos.
A noite participei de uma churrascada com amigos, patrocinada pelo meu amigo Paulo Melo e Rogerio Borsatto com importantes empresarios,comerciantes e outras pessoas da sociedade castrense e o apoio foi 100%.
Fui até a casa da nossa querida Dona Nena, esposa do seu Lauro Biássio no Guararema, tomei um café e garanti também o apoio destas importantes lideranças locais, posteriormente fui até o Bairro dos Agostinhos onde participei da reunião da Associação dos Produtores Rurais, ganhando o apoio total das lideranças locais.
Visitei varios mercados e lojas em Castro, também fui até o Parque de Máquinas da Secretaria de Obras, cumprimentando e falando com os funcionários, fiquei satisfeito pois a maioria já tinha minha propaganda guardada no bolso.
O que tenho sentido em tudo isto, é que todas as pessoas já sabem que Castro tem candidato, e todas estão dispostas a votar no castrense.
Com isso vejo diminuir a cada dia, a chance dos paraquedistas de fora, que apoiados por faltos castrenses, estão tentando roubar nossos votos, para alienigenas de fora, que só vem a Castro, a cada 4 anos.
Em cada local que vou, as pessoas já dizem que estão com o castrense, mesmo sem me conheçer, a quando conheçem, a confirmação é imediata.

Um comentário:

  1. Importante que o povo tenha esta consciência votar em candidato de fora é o mesmo que ser brasileiro e torcer para outra seleção.É por demais contraditório.

    ResponderExcluir