Estou visitando o comércio de Castro na medida do possível, ouço muitas pessoas dizerem que é para eu passar neste ou naquele local, e que teriam passados por lá os pára-quedistas de fora acompanhados de um padrinho local, que se diz castrense, mas que é contra a cidade de Castro, porque não quer o melhor para Castro.
Isso demonstra que as pessoas, especialmente os castrenses que vivem, moram ou trabalham aqui, querem o melhor para nós, e preocupam-se em ver pessoas de fora, que só vem aqui de 4 em 4 anos, querendo novamente enganar o castrense.
Os forasteiros estão fazendo a parte deles, duro e triste é ver pessoas que se dizem castrenses, defenderem seus interesses pessoais, contra um candidato local, mas isso eles tem que explicar ao povo castrense suas razões, embora o povo já saiba.
Em todos os locais a aceitação é muito boa, a maioria já está com a propaganda e querem eleger o castrense.
Importante reunião foi na Igreja do Pastor Edis Polini, numa excepcional reunião com os Pastores, Diáconos, Presbíteros e Obreiros, pude expor minhas idéias, e me comprometer em defender as leis que prezem os valores morais, éticos e religiosos, que sempre me conduziram em minha postura de vida.
Também fui a três reuniões em casas de amigos, onde pude conversar com muita gente, a cada dia a nossa campanha aumenta mais e vai atingindo a todos os lugares.
O dia teria sido excelente se não fosse pela notícia do falecimento de duas pessoas amigas da nossa sociedade o "seu" Pedro Corso e nosso fotógrafo "Orlandinho", que descansem em paz.
Mozar eu acho que deveria mesmo continuar sua campanha pela cidade, porque como nas votações passadas, sabemos que você tem o apoio do interior. O que falta é convencer o pessoal daqui. E não deixe de investir nas propagandas, porque infelizmente hoje a política é um negócio, e a propaganda a sua alma. Abraços
ResponderExcluirOk, obrigado pela dica, estou tentando fazer o melhor e isso só é possivel com a ajuda de muitos amigos que estão pagando parte de todas essas despesas, se não fosse por isso e pelo apoio popular gratuíto, não teria como. Quem não votar em castrense, não merece viver nesta cidade, é melhor se mudarem para Ponta Grossa ou outra....valeu obrigado.
ResponderExcluir