Meus amigos, a partir de agora vamos manter um contato mais próximo, trocando informações e idéias sobre o Paraná que queremos, sobre como melhorar nossa cidade e nossa região.
Atendendo aos anseios do povo castrense e ao chamado das forças políticas castrenses, considerando ainda o atual momento político, resolvi aceitar o convite do Prefeito Moacyr Fadel e sua Equipe para ser candidato a Deputado Estadual.
Quero rapidamente dizer que o fato de sair "um pouco atrasado" se deve a politicos locais, especialmente de Ponta Grossa, que tudo fizeram para impedir que um castrense fosse candidato, assim "eles" continuariam nos considerando "quintal da casa deles", mas a luta foi árdua e a primeira vitória foi alcançada.
Hoje nosso município de Castro, bem como os pequenos e médios municípios dos Campos Gerais como Carambeí, Pirai do Sul, Tibagi, Ventania, Jaguariaíva, Arapoti, entre outros, não possuem um representante que dê mais atenção aos mesmos, vivendo numa dependência de Deputados eleitos por outros municípios, principalmente de cidades grandes, que não olham e não atendem nossas necessidades.
Estamos cansados de receber só "migalhas" e de ver o desenvolvimento dos grandes municípios, tendo sempre que ficar mendigando junto aos Deputados de fora, que "se dizem" nossos representantes, mas, no entanto só levam recursos para suas próprias cidades.
Hoje Castro juntamente com os demais pequenos e médios municípios dos Campos Gerais são uma força muito grande, podendo eleger não só um Deputado Estadual como também Deputado Federal, e o momento é este.
A renovação da Assembléia Legislativa do Paraná é mais do que necessária, principalmente depois dos escândalos envolvendo todos os Deputados atuais, pois não é de se acreditar que "ninguém" sabia dos funcionários fantasmas nomeados por toda Assembléia, dos Diários Secretos e desvios de dinheiro publico, tudo descoberto, provado e divulgado pela Rede RPC de Televisão e Jornal Gazeta do Povo.
A sociedade exige a responsabilidade daqueles que estão envolvidos, e mais que isto, precisa mudar a cara da Assembléia, sob pena de continuar a "farra com o dinheiro público", chega dos mesmos, esses já tiveram chances demais, estão “mofando” nas cadeiras da Assembléia.
Hoje conseguimos com que as forças políticas castrenses sérias, se unissem em torno de um único candidato, afinal somos hoje 48.000 eleitores, e se NÓS quisermos podemos eleger tranquilamente um Deputado Estadual de Castro, mas para isso, é preciso deixar de lado os interesses pessoais, o emprego de familiares, deixar de receber dinheiro sujo e ilícito de Deputados de fora, que vem aqui, procuram cabos eleitorais e ex-políticos para trabalharem contra nossa cidade e região e a favor dos interesses dos Fichas Sujas. É preciso que realmente, as pessoas sérias e bem intencionadas se envolvam em uma campanha POR CASTRO E PELOS CAMPOS GERAIS.
Também existe a necessidade de que possamos ajudar nosso Paraná a retomar o rumo do crescimento e do desenvolvimento, de acordo com o programa de governo do nosso futuro Governador Beto Richa.
O momento é este, NÓS PODEMOS SIM, depende de você e do seu voto, a maior arma que existe contra os políticos Fichas Sujas, afinal NINGUÉM é melhor para NÓS do que alguém que vive e mora aqui.
Peço e conto com seu voto, seu, de sua família, dos amigos e conhecidos, basta divulgar e acreditar, EU estou fazendo minha parte, dando meu nome como opção, ainda que muitos digam e falem às mentiras que quiserem, pois quem não quer cuidar de sua casa, é escravo do dinheiro sujo que recebeu daquele que o comprou e pagou, e de cujo valor recebeu e deu recibo, não valendo sua moral o dinheiro que recebeu.
Sou MOZAR LOPES n. 14123 - Candidato Ficha Limpa
PARABÉNS, Mozar, pelo blog. Ter um canal on line dá liberdade ao eleitor de cobrar, perguntar, enfim... interagir. Castro realmente precisa de uma pessoa que lute pelos nossos interesses locais, bem como, os demais municípios pequenos dos Campos Gerais, que muitas vezes são esquecidos. Boa sorte e muito sucesso!
ResponderExcluirAmigo Mozar, pode contar com meu voto e de minha familia, conhecemos sua historia e acreditamos em seu potencial, estamos dispostos a apoia-lo. Abraços, Paulo Baniski e familia
ResponderExcluir